domingo, 25 de julho de 2010

[Re]começo



Desculpa se te amo demais! Mas é que eu acredito ser na dose certa. Para mim a dose certa é abundante, é sem medida.
Desculpa se te encho com minhas palavras doces e minhas letras coloridas, mas creio que todas as possíveis demonstrações de amor puro ainda são insuficientes. Preciso demonstrá-las agora, antes que tudo isso acabe. Não que eu queira e ou espere que tenha fim, porém tenho consciência de que tudo se modifica com o passar do tempo.
Façamos do início do nosso amor o início do nosso amor! Com essas palavrinhas ridículas mesmo que eu adoro [ler, escrever, ouvir] e com tudo de mais doce que possível for.
Façamos do meio desse nosso amor, o meio dele! Com declarações mais quentes sem deixar de lado o romantismo, com o doce mais aguçado ainda e com tudo de mais louco que vier à cabeça.
Façamos do fim do nosso amor...
Ah! Façamos do fim um [re]começo.
E quando estivermos cansados a gente vira tudo do avesso e aproveita o lado do amor que há.
Desculpa, mas vou continuar a demonstrar amor exagerado quando me der vontade se assim eu continuar a sentir. Ei de demonstrá-lo em doses bem altas, sem medo de gastar. E se for ficando tudo muito chato a gente inventa outra maneira de amar.



Dorme bem, meu anjo!

[Laiana Vieira.]

Um comentário:

Jân Bispo disse...

As suas palavras soam sempre lindas. e seu amor sempre puro, magico o seu post, tão simples e tão emotivo. lindo de mais Lai... vc é simplesmente magnifica! beijos