domingo, 28 de março de 2010

Para alguém que amo muito

Um dia eu precisei de alguém para conversar... Eu nem tinha nada a dizer, mas ele puxou papo, aí falamos um monte de besteiras... E eu sorri.
Um dia eu precisei de alguém para ficar ao meu lado sem dizer uma palavra... Ele não disse nada, apenas com gestos de carinho, olhou-me nos olhos me transmitindo paz...
Um dia precisei de um abraço. Ele me deu um abraço bem forte e me ofereceu o seu colo.
Um dia eu precisei de alguém para rir comigo, ainda que não tivesse um motivo aparente... Rimos juntos até dar dor de barriga.
Um dia, precisei muito de carinho, mas não consegui abrir espaço para que alguém se aproximasse. Ele chegou bem de mansinho e invadiu o meu coração rapidamente com a força da sua delicadeza.
Um dia, quando eu não acreditava em mim, ele acreditou e me deu forças, assim como a minha mãe costuma fazer.
Um dia eu desejei ser amada... Ele disse que iria se declarar para mim, e eu até esperei frases feitas e cópias de falas de filmes de comédia romântica, mas fui surpreendida com a maneira com a qual ele conseguiu demonstrar um amor sem precisar de palavras.
Um dia eu me senti só. E quando menos esperei, ele esteve comigo, mas de uma forma que eu nem imaginava que ele poderia estar...
Ele conseguiu me fazer conhecer a grandeza das coisas mais simples da vida e me mostrou que a felicidade está nessas pequenas coisas... Ele conseguiu me fazer sorrir de nada, me fazer chorar feito criança, me fazer dizer "te amo", e me fez sentir muita saudade...
Ele conseguiu preencher um vazio, mesmo estando há quilômetros de distância...
Acho que ele é o amor da minha vida, né?
E agora eu desejo poder retribuir cada sorriso, o conforto de cada abraço, toda a paz transmitida, o amor e a felicidade de cada momento.
ESPERO TE FAZER FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ ME FAZ!
Feliz aniversário meu amor.



(Laiana Vieira)

3 comentários:

Eu te amo disse...

Olá meu amor, você sabe que eu não tenho o seu dom da escrita, mais se tem algo que nós compartilhamos é essa palavra linda que abre caminho para um sentimento lindo e verdadeiro, que nos faz rir e chorar, nos faz sentir saudade, é um querer mais que bem-querer esse sentimento que mim deixa bobo quando tu mim faz essas surpresas, que eu adoro. Em fim Lai você é única e eu sou o Bobo mais feliz, porque, apesar da distancia, tenho você perto de mim em pensamentos e no meu coração. Te gosto muito, te desejo cada dia, meu anjo, meu bubu, meu dengo, MEU AMOR.

Ps.: Eu não tenho culpa se o bolo é pequeno e não cabe 20 velinhas. KKKKKKKKK

Luh Alves disse...

Nossa, muito lindo tudo isso.
Naum só o post, mas a troca de carinho entre vc´s, o sentimento totalmente perceptível que existe e que quelquer um consegue ver.
É realmente encorajador presenciar assim tão de perto um amor tão lindo quanto o de vc´s.
Me faz acreditar que isso ainda é possível.
Obrigada por isso.
Beijos. Amo vc´s dois e amo o amor que vc´s vivem, taum simples, taum puro, taum forte...

Inês Silva disse...

Como é bom sentir isso e poder deixar escrito para que outras pessoas vejam. Você não só fez uma declaração ao seu amor, porém sim uma linda historia de como é bom amar e ser amada, obrigada por encantarnos com um agradavel feliz aniversario ao seu amado. E obrigada por comentar no meu Blog :D