quinta-feira, 31 de maio de 2012

Para sempre, AMIGAS!!



Hoje eu gostaria de ter feito a maior festa, a maior algazarra logo de manhã e ter secado a boca de tanto soprar balões. Mas, a gente se mete em cada furada ao longo da vida... A gente arruma um emprego, passa no vestibular, enfim, acaba ficando sem todo o tempo do mundo para surpresinhas e comemorações, assim como a gente pensava que sempre teria! [Ninguém escapa.] No entanto, passar em branco não poderia, quero ver esta data passar em mais cores do que aquela maquiagem 3D que está super na moda atualmente!  =D
Minha amiga, por tudo que já vivemos juntas eu não poderia deixar de te dedicar umas palavras, te lembrando do quanto que você é especial e importante para mim. Do quanto que senti a tua falta, do quanto que tive medo de não mais nos encontrarmos em maio, setembro, agosto e novembro (risos)... Do quanto que aprendi com você e sem você também, do quanto que eu te amo!!!!!
Quero que teus dias sejam vividos da melhor maneira, com música, coraçõezinhos para enfeitar, abraços, amores e que seja para sempre como aquele desenho da gente rodando em meio às borboletas. Dor a gente sabe que existe, mas que seja apenas para embelezar ainda mais a poesia que é a vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
(Lau) =)

4 comentários:

Aline disse...

Que coisa linda, minha Lalau.
Olha nem Drummond, Quintana, Fernando Pessoa, ou Vinícius de Morais, já escreveram em toda sua vida algo tão maravilhoso e espetacular como essas suas palavras para mim.
Lau,o maior e melhor presente que Deus me deu,é ter pessoas como você ao meu lado, Deus te escolheu para ser minha confidente, minha parceira, minha amiga-irmã, minha Lalau. Existem duas coisas, que tenho certeza absoluta que vai acontecer, uma delas é que pode passar os dias,anos,décadas...A nossa amizade irá crescer e se fortalecer a cada dia.E a outra é que vamos envelhecer ,ficar enrugada e de cabelo branco,e mesmo que os nossos ossos fiquem frágeis e a nossa força já não seja mais a mesma, e a gente não consiga mais “rodar” na frente da sua casa,saiba minha amiga que eu sempre continuarei segurando em tuas mãos,mesmo que seja para sentar no sofá e assistir Chaves tomando uma cafezinho.
Eu te amo tanto, tanto,tanto...
Agradeço a Deus por você existi em minha vida!

Unknown disse...

Lindo seu blog!
Seguindo aqui, segue de volta ??
makeitfuntoday.blogspot.com
beijos :3

Unknown disse...

oi fro será q vc pode votar em mim hoje por favor
http://raafagalarza.blogspot.com.br/2012/09/fim-das-inscricoesvotacoes-abertasboa.html

Unknown disse...

Que amizade linda!
#sequindo
Inventando Moda
(clique no perfil)