domingo, 18 de dezembro de 2011

A poesia que vejo em você

Amamos uma pessoa pela poesia que vemos escrita no seu corpo.”*
E eu te amo por que posso ler as coisas mais bonitas do mundo, as quais estão desenhadas aí em cada traço teu, em cada parte do teu rosto, em cada curva de teu corpo.
Por que a delicadeza das palavras que saltam e dançam fazendo festa para os meus olhos me comovem e me tocam de tal maneira que não tenho vontade de te ter longe nem por um instante.
Eu te amo simplesmente por que quando olho nos teus olhos posso ver felicidade nos meus.
[Laiana Vieira]
*Recomendo a leitura de: DO UNIVERSO À JABUTICABA- Rubem Alves. Lindooo!!!!

2 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

No cansaço de mais um dia de trabalho, sempre dou uma fugidinha e visito Drummond, Quintana ou Fernando Pessoa, Eles com suas palavras lindas e incomparáveis fazem-me relaxar e sair um pouco da rotina e do tédio. Mas hoje resolvi te visitar e admirar tuas tão sinceras e lindas palavras, que invadem o meu coração e me faz tão feliz!Te amo minha Lalauzinha!rs