terça-feira, 17 de novembro de 2009

Das preferências... ["Só pra zuar"]


Todo mundo tem um autor preferido,
Uma música como trilha sonora,
Um filme que não esquece
E um livro vivo na memória.

- Eu prefiro ver a Lua.
- Eu prefiro o Pôr-do-sol.
- Eu prefiro o frio do inverno.
- E eu o calor do verão.
- Eu sou da noite, dos solitários.
- E eu do dia e da multidão.

E nós amamos os livros, as letras e os contos.
Música, cinema, literatura e arte.
Dores, amores. Encontros e desencontros.
Iguais, diferentes. Apenas em partes.

Todo mundo escolhe um amigo para ser irmão.
E prioriza uma estação do ano.
Tem uma cor para ser sua.
E preferência por... “um bibliotecário”.

E todo mundo perde tempo com um monte de besteiras;
Mas poucos fazem disso felicidade.


(Laiana Vieira e Aldecy Brasileiro)

4 comentários:

Decca disse...

Lai pelo amor de Deus, perdemos o juízo! rsrsrs
A seriedade então hein? Aff! Que vergonha!
Essas nossas preferências... Hum!!!
Os livros, o ambiente, "n" fatores listam uma biblioteca em nossas predileções!
Vamos combinar que nada de irmos juntas para evitar as crises de risos incontidos, o silêncio desobedecido e as vergonhas posteriores, rsrs.
Onde é que meto minha cara hein? kkkk
E pra encerrar: What's problems? rsrsrrs
E olhe que nem imaginam...

J.B disse...

kkkkkkkkkkkk, eu imagino muito bem viu? eu sei muito bem viu? e eu nem acredito que vcs escreveram isso viu? kkkkk... como assim essa preferencia toda???? fiquei meio inciumado agora!... quanto as idas a certos lugares com crise de riso acho bom mesmo parar aquilo já está feio viu? kkkk
bom devo lhes informar que vcs já escreveram melhor, pronto falei! rs
beijossss

Decca disse...

Oxente Janzinho, não precisa ter ciúmes. Vc com certeza é nossa preferência em outros aspectos, rsrs.
Tbm não acredito que escrevemos isto, mas tínhamos que registrar esse momento. Coisas da nossa vida dura acadêmica... rsrs
Eu tô morta de vergonha depois disso! Nem levanto mt os olhos naquela área, rs.

J.B disse...

hum... obrigado pela parte em que me toca, e depende muito de em que outros aspectos vcs me preferem, por que já vi que a situação está critica heim???... bom cada maluco com sua loucura eu definitivamente farei alguém ler isso aqui! kkkkkkkkkkk